O Natal chegou à Planeta R - Inspiração e eventos para um Natal mais responsável

Chegou mais uma época natalícia e, com ela, a nossa motivação é a de sempre - oferecer ideias e alternativas para um Natal feliz, bonito e responsável.

Na nossa loja física, em Oeiras, ou na nossa loja online, podes encontrar produtos escolhidos com muito carinho, sempre úteis e com processos de produção mais consciente.

Como habitual, procuramos também inspirar para um repensar da época. E desta vez criámos um conjunto de eventos e materiais dedicados à decoração de Natal!

Porque não precisas de ter sempre a mesma decoração e, mais importante, não precisas de comprar artigos novos para ter uma decoração renovada!

eBook Descobre o teu estilo de Natal

Se adoras decorar a casa para o Natal, mas não sabes bem o estilo que gostas, este eBook é para ti. Um guia prático para aprenderes a definir a tua decoração de Natal, reutilizando.

Faz download do eBook

Mercado de trocas de enfeites de Natal

É já no dia 25 de novembro que vamos ter o nosso 1º Mercado de trocas de enfeites de Natal.

Os nossos gostos vão mudando, a família por vezes vai aumentando, a casa já não tem a mesma decoração... também podemos renovar a nossa decoração de Natal!

Sempre sem desperdício, vem trocar os enfeites que já não usas, ou já não combinam contigo, por outros e dá nova vida à tua decoração de Natal!

Podes entregar enfeites já esta semana, na nossa loja física, ou traz contigo no dia do mercado.

Workshop Upcycling de decorações de Natal

Gostavas de ter nova decoração de Natal, usando o que já existe?


Vem participar neste workshop e dá nova vida aos teus enfeites de Natal! Além de aprenderes a olhar para o que tens com novos olhos, irás aprender a técnica de aplicação de folha de ouro.

Inscreve-te no Workshop Upcycling de decorações de Natal

Contamos contigo no nosso Natal Planeta R, sempre com muita alegria aliada a responsabilidade.


Publicação Mais Antiga


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos